DIRETORES QUE PODERIAM ASSUMIR O QUARTETO FANTÁSTICO NO MARVEL STUDIOS
DIRETORES QUE PODERIAM ASSUMIR O QUARTETO FANTÁSTICO NO MARVEL STUDIOS

Portanto, escolhemos alguns diretores que poderiam contar grandes histórias cinematográficas do Quarteto Fantástico. Para que a lista não ficasse presa à mesmice, evitamos bons contadores de histórias que já trabalharam no Marvel Studios, como James Gunn, Taika Waititi e Jon Favreau, e apostamos somente em nomes que ainda não se relacionaram às adaptações de quadrinhos lideradas por Kevin Feige.
Matthew Vaughn
Phil Lord e Chris Miller
Bem-humorados como Taika Waititi e criativos como James Gunn, Phil Lord e Chris Miller têm um estilo de improvisação que poderia funcionar no Quarteto Fantástico, tornando seu vínculo mais natural e humano do que foi mostrado nos cinemas até agora. É bem verdade que eles foram demitidos de Solo: Uma História Star Wars, mas o motivo esteve associado exclusivamente à Lucasfilm e ao roteirista Lawrence Kasdan.
Os diretores de Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO são conhecidos pela extroversão, o que poderia atrair as atenções de Kevin Feige, considerando o estilo predominante do Marvel Studios nos dias de hoje. E de quebra ainda teríamos um bromance sensacional entre Tocha Humana e Coisa.
Justin Lin
O cineasta taiwanês Justin Lin é extremamente subestimado por grandes estúdios. Assim que assumiuVelozes & Furiosos, transformou a franquia em um enorme título comercial, e ainda conseguiu arrancar elogias da crítica com um bando de brucutus carecas.
Foi o responsável pela direção de Star Trek: Sem Fronteiras no ano passado, o que tinha tudo para transformá-lo em um dos nomes mais requisitados de Hollywood, mas não aconteceu devido à bilheteria abaixo do esperado. Em resumo, ele é bom para comandar arrasa-quarteirões.
J.J. Abrams
Um dos maiores diretores comerciais dos últimos anos, J.J. Abrams é experiente em tirar grandes franquias da geladeira e transformá-las em marcas de bilhões de dólares. São três exemplos: Missão: Impossível,Star Trek e Star Wars.
Como o Quarteto Fantástico está na mesma situação, é perfeitamente natural pensar em Abrams para assumir o leme. Aliás, o caráter de ficção científica de sua direção (que também é evidente nas séries que ele produziu, como Westworld), unido ao entretenimento pipoca que ele costuma fornecer, é totalmente a cara da equipe da Marvel.
Brad Bird

Diretor de algumas das mais aclamadas obras de animação da Pixar, Brad Bird é um queridinho da Disney. E ainda que tenha dirigido o fracasso Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível, ainda é visto com bons olhos por produtores e executivos.
Sua pegada familiar e inteligente, mas descontraída, é absolutamente harmoniosa com o Quarteto Fantástico. Se ainda não está convencido, apenas ouça: ele dirigiu Os Incríveis
Comentários