Kim Jong-un e o pai usaram passaportes brasileiros nos anos 90

           

Kim Jong-un e o pai usaram passaportes brasileiros nos anos 90

Atual líder da Coreia do Norte e o pai pediram vistos para visitarem países na Europa usando passaportes brasileiros emitidos de maneira fraudulentaKim Jong-un usou passaporte brasileiro emitido em nome de Josef Pwag

 O líder norte-coreano Kim Jong-un e seu pai, o falecido Kim Jong-il, usaram passaportes brasileiros obtidos de maneira fraudulenta para pedir vistos para visitar países no Ocidente na década de 1990. A informação foi passada com exclusividade por cinco fontes de segurança europeias à agência Reuters.
A informação de que a família que comanda a Coreia do Norte utiliza documentos de viagem obtidos sob falsos pretextos é conhecida, mas existem poucos exemplos específicos. As cópias dos passaportes brasileiros obtidas pela Reuters nunca tinham sido publicadas antes.
"Eles usaram esses passaportes brasileiros, que mostram claramente as fotos de Kim Jong-un e Kim Jong-il, para tentar obter vistos em embaixadas estrangeiras", uma fonte do setor de segurança contou, sob anonimato.
"Isso mostra tanto o desejo de viajar para o exterior quanto aponta uma tentativa da família de montar uma possível rota de fuga de seu país", comentou a fonte.
                   
 SUPER OFERTAS

Comentários

Postagens mais visitadas